quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Não desistir!


Oi amigas. Essa semana estou "atolada" de trabalho no escritório. E acabo não me alimentando muito bem. Apesar da R.A. está lenta essa semana. Mais uma vez acredito que o resultado de sábado não será tão bom quanto os dois primeiros. Mas tento não ficar desanimada, não vou desistir do meu objetivo, eu vou até o fim, dependendo do resultado de sábado. Vou refazer meu cardápio, os alimentos, as escolhas, ou seja, mudar a estratégia.

Estou fazendo o meu melhor essa semana, mas não me alimentei corretamente como deveria, então provavelmente isso irá refletir na minha pesagem de sábado. Mas nada de desespero, continuar firme e seguir em frente.

Beijos, e que sábado já tem pesagem novamente. Nossa, essa semana para mim passou voando rs!

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Pesagem de sábado


Oi amigas.
Estou um pouco atrasada aqui na pesagem rs! Sábado não fui trabalhar, então como so uso internet daqui do trabalho, fiquei sem net para poder postar minha pesagem. Mas cá estou eu com o resultado.

Eu adorei o resultado, estava esperando uma diferença menor pelos exageros de domingo. Esse final de semana me controlei como pude, não foi perfeito, mas também não jaquei.

Agora fazer ainda melhor essa semana, para ter um bom resultado no sábado. Vamos lá meninas, foco que a semana está apenas começando. Abaixo deixo o meu balanço da pesagem.


sexta-feira, 24 de outubro de 2014

E amanhã tem pesagem


Ola amigas!
Pois é, amanhã terei pesagem semanal e espero um resultado bom, apesar das goluseimas de domingo passado. Essa semana fui super bem, acredito que até melhor que na primeira semana, mas por conta da "jacada" do final de semana o resultado não será GRANDE. Mas estou focada e determinada e ciente do meu resultado de amanha. Que venham menos 100g, 200g, 300g que estarei feliz.

Ontem tive uma fooome enorme durante a tarde, mas me controlei. Tenho que aprender a dominar meu "estomago" rs! E usar a cabeça, dominar meus pensamentos. Com o tempo eu vou encontrar o equilíbrio.

Amanha passo aqui para deixar minha pesagem. Desejo a todas um ótimo dia!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Beber muuuita água


Olá amigas!
Pois é, pesquisa comprova que beber muita água ajuda no processo de emagrecimento. E nós sabemos bem disso. Ajuda no inchaço, limpar o organismo, favorece a circulação, enfim. São tantos os beneficios. E ontem eu estava olhando um artigo nesse site da terra sobre uma mulher que, por indicação médica passou a consumir 3 litros de água por dia e resolveu registrar. Não sei se vocês já viram esse artigo, achei interessante e resolvi compartilhar com vocês.

 Com o tempo a diferença no rosto dela é bem visivel.



1ª semana
Peso: 53,4 kg
Cintura: 71 cm

2ª semana
Peso: 53 kg
Cintura: 71 cm

3ª semana
Peso: 53 kg
Cintura: 69,8 cm

4ª semana
Peso: 52,6 kg
Cintura: 68,5 cm


Estou precisando muito melhorar nesse aspecto, beber bastante água. Ainda nao consigo chegar a 2 litros por dias, mas vou melhorar. Baixar um aplicativo no celular para ficar me lembrando rs! Beijos a todas.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Minhas inspirações do dia

Ola amigas!!!
Hoje estou hiper controlada. Diminui os carboidratos ontem e hoje para ver se dá uma desinchada e eu consiga eliminar o que adquiri no domingo rs! Hoje estou mais determinada e o desanimo já esta passando. ME SENTINDO DETERMINADA!! Simbora que a semana é longa. Otima noite a todas. Deixo abaixo algumas imagens de inspiração do dia pra mim.









segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Jaquei, e com ela a tristeza


Pois é, e eis que veio a "jacada" no domingo. Estava indo super bem até que meu marido me fez uma surpresa, só poderia ser de comida não é! kkkk... Pois é gente, hoje é meu aniversário e então marido quis fazer uma pequena surpresa com bolo, salgados, sanduíches, emfim, só coisas saudáveis meninas, para comemorar meu niver, como hoje é segunda não dava pra comemorar como ele tinha planejado, então comemoramos ontem. Passei o dia de domingo na casa da sogra, que inclusive foi lá as benditas "perdições" e guloseimas, então foi difícil me conter, foi difícil dizer NÃO.

Hoje pela manhã nem tive coragem de me pesar para ver o estrago, mas já senti o resultado de um dia sem controle, inchaço e desânimo. Me sinto muito triste de ainda não ter conseguido o auto-controle que tinha. Mas aos poucos eu conquisto isso, nada de me desesperar.




Tenho uma semana inteira para recuperar o peso, pois tenho quase certeza que essa semana a pesagem não terá um saldo bom, mas vou me esforçar pra isso. Nem que seja somente menos 100 gramas. Desejo a todas nós uma otima semana, muito foco e determinação. Só não vale desistir!

sábado, 18 de outubro de 2014

Pesagem da primeira semana

Bom diaa amigas!
E hoje foi meu dia de pesagem e a balança eis que me mostrou -2 kg. Eliminação ótimaaa!! Estou muito feliz. Ciente que nas primeiras semanas a eliminação será maior, na medida que os dias vão passando a perda de peso na semana será menor. Por isso cada grama eliminada será motivo para comemorar, aos poucos mesmo, eu vou conseguir chegar no meu objetivo. É só o começo de muitas conquistas, estou muito confiante.

Hoje vou elaborar meu cardápio para a semana e fazer minhas comprinhas no mercado. E manter firme para não "jacar" no final de semana.


Desejo um ótimo final de semana a todas. Abaixo deixo meu balanço da semana. Beijos!